//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Meninas, bom dia!!! Vou postar aqui o que vou levar para vender na fila do show do bruno sexta, sábado e domingo no rj, quem quiser reservar é só chamar no privado. Empadão de frango - R$15,00 Empadão de frango c/Guaravita R$18,00 Brownie - R$8,00 Sabores : Ninho Cacau 50% Churros Doce de leite