Hoje bateu saudades do ifrj, mas ao mesmo tempo eu lembro que aquele lugar era uma bomba
Faltam poucos dias para eu assistir o Bruno 🥹🥹
Semana que vem eu tenho prova, trabalho, festa das crianças da igreja, encomendas para entregar
Misericórdia
Meninas, bom dia!!!
Vou postar aqui o que vou levar para vender na fila do show do bruno sexta, sábado e domingo no rj, quem quiser reservar é só chamar no privado.
Empadão de frango - R$15,00
Empadão de frango c/Guaravita R$18,00
Brownie - R$8,00
Sabores :
Ninho
Cacau 50%
Churros
Doce de leite
Hoje é o primeiro show do homem, bom diaaa
Lembrando aqui que ontem eu falei mais de 3x para a cliente que não tinha Banoffe disponível e que não aceitava pagamento em dinheiro para pedidos com entregas por uber flash e ela continuou insistindo
Lidar com o público é uma maravilha
Ele tá chegando mesmo, é real 😭😭
Torta de cookie com Nutella - R$14,00
Bolo de pote de ninho c/chocolate ou chocolate ao leite com chocolate branco (250ml) R$12,00
No dia eu vou estar aceitando dinheiro, pix e cartão com acréscimo da maquininha. 🫶🏽
Quem quiser é só me chamar na dm.
Mais um dia que eu esqueço de tomar o meu anticoncepcional, se eu fizesse alguma coisa já estava grávida