+ new component
No caso do vavá é: escala 7x7, pra ganhar 200 conto ou nada! 😅😅
Eu discutindo temas polêmicos...
E o @belky.bsky.social que ta de fralda pra jogar o lançamento do TL... MANO, TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKKK
Bom dia pra quem?
Uma pergunta sincera (podem ser sinceros tbm)...
O que vcs acham do meu trabalho, seja em times, seja criando conteúdo?
Sllayer
Sllayer
Bom dia....