+ new component
Depois de streamar 14hrs, vou dormir... boa noite!
Bom dia pra quem?
Vamo bater um papo sobre esporte eletrônico?
E o @belky.bsky.social que ta de fralda pra jogar o lançamento do TL... MANO, TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKKK
Uma pergunta sincera (podem ser sinceros tbm)...
O que vcs acham do meu trabalho, seja em times, seja criando conteúdo?
Eu discutindo temas polêmicos...
No caso do vavá é: escala 7x7, pra ganhar 200 conto ou nada! 😅😅