E o @belky.bsky.social que ta de fralda pra jogar o lançamento do TL... MANO, TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKKK
2025 promete pro cenário brasileiro.... Finalmente léo faria vai conseguir o que queria, um cenário amador, onde ninguém consegue viver disso!
Sllayer
Vamo bater um papo sobre esporte eletrônico?
Bom dia pra quem?
Bom dia....
Uma pergunta sincera (podem ser sinceros tbm)...
O que vcs acham do meu trabalho, seja em times, seja criando conteúdo?
Depois de streamar 14hrs, vou dormir... boa noite!
No caso do vavá é: escala 7x7, pra ganhar 200 conto ou nada! 😅😅
Eu discutindo temas polêmicos...
ESTOU F/A
Como aqui não tem fixado, vou tentar 1x por mês fazer um post desse, porque apesar da crise ainda estou procurando emprego. Inclusivo, Misto, Assist, Head etc.
Pra quem quiser minhas infos, titulos e times: konect.gg/sllayer
Meu Midia Kit: beacons.ai/sllayer/medi...
RT plz?