Cássio lesionou também a vai pro caralho né possível
O povo brigando na porta da escola aqui perto de casa por causa de eleição saiu vários supapo no pé da orelha tinha que ser no morada nova 🤣
vo postar e sair correndo
Se o Oscar chega msm , ele pega a camisa 10 do Matheus Pereira
pelo meus cálculos ainda da pra chega na libertadores vamooooo!!!
cê esse for o grande nome que o Mattos falou pode vir pra Caralho..
dia 18 e jogo de 6 pontos eu acredito que podemos ir pra libertadores foda-se, depende dar cambada lá e será que vai ter cobrança interna vamos apoiar fazer nossa parte dia 18 tem que dar nos e contra a Cap esquece tb.
esse clube precisa de ajudar
aqui na obra os pedreiros estão bravos porque tá calor demais nu kkkk
Dembelececc
Dembelececc
posição pra eu fica na ponta de um prédio no último andar e eu me joga lá de cima..
Eu e os Manos @tweetsceleste.bsky.social @luizsems2.bsky.social @tonyynn.bsky.social @fonseca61.bsky.social @bennhur7.bsky.social @thiagobolas21.bsky.social @paulocec.bsky.social
No último dia de serviço , depois que descobriu que o Twitter vai voltar