//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
dia 18 e jogo de 6 pontos eu acredito que podemos ir pra libertadores foda-se, depende dar cambada lá e será que vai ter cobrança interna vamos apoiar fazer nossa parte dia 18 tem que dar nos e contra a Cap esquece tb.