aqui na obra os pedreiros estão bravos porque tá calor demais nu kkkk
vo postar e sair correndo
Se o Oscar chega msm , ele pega a camisa 10 do Matheus Pereira
pelo meus cálculos ainda da pra chega na libertadores vamooooo!!!
Eu e os Manos @tweetsceleste.bsky.social @luizsems2.bsky.social @tonyynn.bsky.social @fonseca61.bsky.social @bennhur7.bsky.social @thiagobolas21.bsky.social @paulocec.bsky.social
No último dia de serviço , depois que descobriu que o Twitter vai voltar
posição pra eu fica na ponta de um prédio no último andar e eu me joga lá de cima..