Samir arrastando alguém? ( talvez o Himaru pelo capuz) As Entidades vão estar presentes então.
#Arkanis
Beamon muito feliz com a Mona: Eu tenho um pet!
#Arkanis
Tubbo e Foolish! Agora quando será q vão liberar o último grupo? Será q vai ser amnha mesmo? Podiam liberar hoje kkkk Honestamente,ainda falta alguns q eu esperava q estivessem por já terem participado da serie como Guaxi,Bagi,Matt.... #Arkanis
Tá uns times se juntando pra atacar Marte,outros se juntando pra atacar Júpiter e enquanto isso os gringos estão com a ArkMoça( Falecida Bagi q nao existe mais),tentando soltar ela,embora tem uma teoria q pode ser q isso solte o Caos,o inevitável Caos.
#Arkanis
Fun e Moon tão com metade do corpo uma da outra,sem memória e nem nada. Sabia que teria drama de alto nível. O ouruburos,algo assim, o Dragão é a cobra se comendo/fundindo no buraco negro
#Arkanis
Olha,é verdade...Bagi e Matt são uma pessoa só, será que,se entrarem claro, os 48 vão ser tecnicamente 49? Pq eles jogam em uma conta,então tecnicamente sobra lugar pra mais um participante,não é?
#Arkanis
Não parece muito,embora,eu também não sei se eles vão poder participar.
Coisa q eu só acredito vendo e mesmo vendo não acredito
Quem é esse agora? Tá de frente,tá de costas? #Arkanis