Coisa q eu só acredito vendo e mesmo vendo não acredito
Tubbo e Foolish! Agora quando será q vão liberar o último grupo? Será q vai ser amnha mesmo? Podiam liberar hoje kkkk Honestamente,ainda falta alguns q eu esperava q estivessem por já terem participado da serie como Guaxi,Bagi,Matt.... #Arkanis
Vamos galera,mulheres....e Coreano kkkkk #Arkanis
Quem é esse agora? Tá de frente,tá de costas? #Arkanis
Olha,é verdade...Bagi e Matt são uma pessoa só, será que,se entrarem claro, os 48 vão ser tecnicamente 49? Pq eles jogam em uma conta,então tecnicamente sobra lugar pra mais um participante,não é?
#Arkanis
Tá uns times se juntando pra atacar Marte,outros se juntando pra atacar Júpiter e enquanto isso os gringos estão com a ArkMoça( Falecida Bagi q nao existe mais),tentando soltar ela,embora tem uma teoria q pode ser q isso solte o Caos,o inevitável Caos.
#Arkanis
Coisas da Passagem q acho q ficaremos sem respostas até a 2 temp:
-O q aconteceu com os MM,também conhecidos como ArkMoça e ArkMatt.
-Pra quem viu a live da Bagi: 777?
-E as entidades?
-Qual o paradeiro do ArkGuaxi.
-Paradeiro do Leo.
-CronoCosmo:Quem ele REALMENTE é.
#Arkanis
Samir arrastando alguém? ( talvez o Himaru pelo capuz) As Entidades vão estar presentes então.
#Arkanis