Coisas da Passagem q acho q ficaremos sem respostas até a 2 temp:
-O q aconteceu com os MM,também conhecidos como ArkMoça e ArkMatt.
-Pra quem viu a live da Bagi: 777?
-E as entidades?
-Qual o paradeiro do ArkGuaxi.
-Paradeiro do Leo.
-CronoCosmo:Quem ele REALMENTE é.
#Arkanis
Tá uns times se juntando pra atacar Marte,outros se juntando pra atacar Júpiter e enquanto isso os gringos estão com a ArkMoça( Falecida Bagi q nao existe mais),tentando soltar ela,embora tem uma teoria q pode ser q isso solte o Caos,o inevitável Caos.
#Arkanis
Beamon muito feliz com a Mona: Eu tenho um pet!
#Arkanis