+ new component
Loading...
Coisas da Passagem q acho q ficaremos sem respostas até a 2 temp:
-O q aconteceu com os MM,também conhecidos como ArkMoça e ArkMatt.
-Pra quem viu a live da Bagi: 777?
-E as entidades?
-Qual o paradeiro do ArkGuaxi.
-Paradeiro do Leo.
-CronoCosmo:Quem ele REALMENTE é.
#Arkanis
Fun e Moon tão com metade do corpo uma da outra,sem memória e nem nada. Sabia que teria drama de alto nÃvel. O ouruburos,algo assim, o Dragão é a cobra se comendo/fundindo no buraco negro
#Arkanis