Carioca + Enfermeira obstétrica + voleifã = perfil não profissional
Lana Priscila
Loading...
Eu tô pensando aqui, Fofão precisou sair da seleção sub 17. Acho que Sheilla deveria assumir as meninas. Primeiro porque Sheilla fez curso de técnico profissional. Segundo pq tirando o caos de sua vida privada e o motim das torcidas, Sheilla foi tecnicamente excelente atleta.
Isso foi em uma página turca na foto que publicaram de Carol e Gabi. 🤭
Lembrando que a seleção sub 17 é uma seleção muito talentosa, a levantadora Madu, Duda Zeni e Laura Macarrone são incríveis! Laura inclusive “pra mim” é disparada o maior talento jovem de base após Ana Cristina. ❤️
E terceiro pq seria a forma perfeita de calar todos aqueles que diziam que ela só estava na CT da seleção por causa de GG10. De fato até hoje honestamente eu não entendi qual o real cargo dela na SFV. Mas com certeza, tecnicamente teria muito a contribuir com as fofinhas.
Julia B, Diana e Roberta sairão na temporada que vem. Ana Cristina ainda terá mais 2 anos e após os 2 anos um time italiano terá que cobrir todos os benefícios que o Fenerbahçe dá pra família de Ana. Saibam que se o contrato italiano cobrir apenas a atleta Ana Cristina ela não sairá do Fener.
A fila se formando rapidamente pra tirar foto com elas… 😍
Diferentemente do resto da seleção, Ana Cristina é o único arrimo de família desde os 16 anos. O contrato do Fenerbahçe cobre inclusive a educação (escola) da irmã dentre vários outros penduricalhos. Se os italianos estiverem dispostos a fazer um contrato extensivo, há chances.