E terceiro pq seria a forma perfeita de calar todos aqueles que diziam que ela só estava na CT da seleção por causa de GG10. De fato até hoje honestamente eu não entendi qual o real cargo dela na SFV. Mas com certeza, tecnicamente teria muito a contribuir com as fofinhas.