+ new component
indo votar deprimido ✌🏽
Deu certo, vamoo, agr tenho q focar no corre ser dinheiro pra ver se fico rico logo
Parabéns ao Pedrinho e o Vasco da Gama pela postura.
Consegui, eu consegui, fiz o meu corre e deu certo porra! Vamoooooo
Um dia q eu n vou na academia eu desando a dieta inteira kkkkkkkk