Tuíto coisas aleatórias, Corinthians, Valorant, Memes e as vezes alguns desabafos. Sou o Royal Salut do @VALORANTBrasil 🤓 e o Lipson Shelby do @Metropolegg💸
Lipson 👑
Loading...
Deu certo, vamoo, agr tenho q focar no corre ser dinheiro pra ver se fico rico logo
Fui pro standup do Whindersson com a minha melhor amiga e sai do Standup devendo jantar pra duas garota q conheci na fila ksksksksksks
Hoje Tem Corinthians femino na libertadores.
Vamos em busca do penta 👊🏻
indo votar deprimido ✌🏽
Agr papo reto, o cara bombardeia 4 países diferente e ainda quer q o mundo inteiro fique a favor dele? Piada viu
Parabéns ao Pedrinho e o Vasco da Gama pela postura.
Consegui, eu consegui, fiz o meu corre e deu certo porra! Vamoooooo
Um dia q eu n vou na academia eu desando a dieta inteira kkkkkkkk