Engraçado como as pessoaa brigam é cancelam as outras na internet quando tudo no final, a pessoa não é nada pra vc pq ta tudo online
Gente não tenham medo de shippar ou sla gostar de um personagem problemático, não é real mesmo, tudo permanece na ficção é se vc leva a sério então vc tem problemas
procuro moots que:
- compreenda a dor de observar e absorver os sentimentos da solidão humana.
- reconheça que o temor subjacente no fundo do subconsciente acerca da existência constitui um reflexo da própria evidência da realidade da existência.
- informe-se acerca do preço imposto pelo medo.
Lá eu no picrew
<3
Veir nao consigo fazer a rota de eles sao apenas amgs ou vizinhos
É tortura demais