Engraçado como as pessoaa brigam é cancelam as outras na internet quando tudo no final, a pessoa não é nada pra vc pq ta tudo online
Gente não tenham medo de shippar ou sla gostar de um personagem problemático, não é real mesmo, tudo permanece na ficção é se vc leva a sério então vc tem problemas