Sei que todos estão comemorando o Natal e tals..MAS PODEMOS FALAR DISSO AQUI QUE BROTOU DO NADA???--
STARTER SQUAD UHHHUUUULLLLL-
Rapaiz o ano tá começando bem ein-
Antes que vire moda..ja sou fã
Sei que pode ter gente que num sabe, mas eu tenho um Instagram agora, eu só queria avisar
Agora que as férias tão acabando não tô me cobrando tanto pra postar coisas e tals..mas tô tentando ainda-
Voltei :D
#brart #oc #drawing #TÔ_DE_VOLTA_CARA
Desenho dum oc meu, Mr. Time, o literal tempo, dá uma bizoiada-
#oc #brart #redesign #originalcharacter
Este desenho bonitinho que fiz pro meu Best @estrelodoodles.bsky.social