Eu desenho uns OC meu
https://www.youtube.com/@EstreloDoodles
Mr. StarLight
Loading...
Rapaiz o ano tá começando bem ein-
Antes que vire moda..ja sou fã
Sei que pode ter gente que num sabe, mas eu tenho um Instagram agora, eu só queria avisar
Agora que as férias tão acabando não tô me cobrando tanto pra postar coisas e tals..mas tô tentando ainda-
Sei que todos estão comemorando o Natal e tals..MAS PODEMOS FALAR DISSO AQUI QUE BROTOU DO NADA???--
STARTER SQUAD UHHHUUUULLLLL-