//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Concordo, a mulher pagou por aquele lugar, e foda-se se a mulher achou ruim, problema é dela, espero que relacionamento isso resulte um processo, é o mais justo, a mulher sendo incomodada por NADA!
Dec 4, 2024
Ana ⭐
Sobre o ultimo caso viral de pessoa que não deu o lugar pra criança chorona no avião, eu quero que a mulher filmada processe por assédio moral, injúria, difamação, bullying e USO INDEVIDO DE IMAGEM, pq é uma baixaria alguém ficar te filmando e expondo pra milhões de pessoas sem consequência
Dec 4, 2024