Me voy, amava quando a Anahí mudava essas partes de me voy antes de cantar a ponte dela, amo y amo!
Concordo, a mulher pagou por aquele lugar, e foda-se se a mulher achou ruim, problema é dela, espero que relacionamento isso resulte um processo, é o mais justo, a mulher sendo incomodada por NADA!