Concordo, a mulher pagou por aquele lugar, e foda-se se a mulher achou ruim, problema é dela, espero que relacionamento isso resulte um processo, é o mais justo, a mulher sendo incomodada por NADA!
Me voy, amava quando a Anahí mudava essas partes de me voy antes de cantar a ponte dela, amo y amo!
oiii gente, desculpa ter sumido 😔
Um sonho isso
Foi oq pedimos SIMMMM
"Ela não sabia o que havia despertado em mim, mas algo eu sabia: a partir daquele momento, ela me pertencia, e eu protegeria aquele anjo de qualquer um que se atrevesse a ameaçá-la."
AAAAAAAAA