Publico atualmente uma página no Substack, assine para acompanhá-la. Antes: PAPO DE BOLA - O SITE (2003/2021). Querendo colaborar via PIX: [email protected]
Edu Cesar (Papo de Bola)
Loading...
Mais um texto atrasado da segunda-feira de Copa do Mundo para ficar em dia: o de Noruega 3 x 2 Senegal.
educesar.substack.com/p/copa-43104...
Sou fã de Maria Bethânia, falo muito palavrão (não na internet) e sofro por um Eduardo (no caso, sofro por mim mesmo).
Tudo atrasado para a atualização dos textos pós-Copa, peço a compreensão dos viventes. Mas será com enorme prazer que farei os textos atrasados nesta SEGUNDA DE PRIMEIRA com gols do Messi, do Mbappé e do Haaland. Melhor segunda-feira de futebol desde nem sei quando. Já volto.