//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Sou fã de Maria Bethânia, falo muito palavrão (não na internet) e sofro por um Eduardo (no caso, sofro por mim mesmo).
1h
Bom dia para: - Fãs de Maria Bethânia - Torcidas de times paulistas - Quem fala muito palavrão - Amantes de cuscuz (qualquer um) - Galera de Esplanada (BA) - Espectadores de Love, Death & Robots - Jogadores de Mega Man - Quem já sofreu por um Eduardo - Mulheres com cara de doida e apreciadores
Edu Cesar (Papo de Bola)
5h