o pessoal que tava usando VPN vendo que o Twitter foi desbanido:
só os esquartejoNet que não voltaram com o Twitter ainda por aqui
TÁ AÍ UM BANIMENTO QUE SE O XANDÃO FIZESSE EU PASSARIA PANO
não julgo ele, eu mesmo também tô tendo que comer pão com merda tem um mês desde que o twitter foi banido no Brasil
INFORMAÇÃO: O tio do técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi eleito prefeito no 1° turno em Massaranduba, Santa Catarina
aparentemente o twitter voltou, então, quem não me segue por lá, vá seguir! 👍
> twitter.com/paposfut <
> twitter.com/paposfut <
> twitter.com/paposfut <
se eu não falar que eu ejaculei litros depois de ler isso aqui, eu menti
equipe técnica da Anatel essas horas tá arrumando o fio que liga os aplicativos