não julgo ele, eu mesmo também tô tendo que comer pão com merda tem um mês desde que o twitter foi banido no Brasil
Papos em Exílio
🚨 TWITTER: Desenvolvedor do Bluesky ironiza Twitter (X) após desbanimento da plataforma no Brasil.
"Nunca volte com seu eX".
Republique 🗞️