não sinto falta do twitter pra interação, no entanto, que SAUDADE das fanarts que eu via lá
adoro trânsito pós política, nossa, eu amo mesmo (fecharam duas ruas que dão acesso ao meu bairro pra fazer festa e não tem como passar nem carro nem gente)
meu perfil tá lindo que dlc
minha cachorra destruiu uma das bonecas que eu restaurei pra doar porque eu sou BURRO e deixei ela largada na mesa de centro da sala
eu
não tô com muita saudade do twitter não, sendo sincero
aiiii eu tinha esquecido da existência de redes sociais esses dias q dlc
calor da desgraça, vou andar com uma mangueira na cabeça