não tô com muita saudade do twitter não, sendo sincero
não sinto falta do twitter pra interação, no entanto, que SAUDADE das fanarts que eu via lá
a fonte mudou?
calor da desgraça, vou andar com uma mangueira na cabeça
aiiii eu tinha esquecido da existência de redes sociais esses dias q dlc
adoro trânsito pós política, nossa, eu amo mesmo (fecharam duas ruas que dão acesso ao meu bairro pra fazer festa e não tem como passar nem carro nem gente)
minha cachorra destruiu uma das bonecas que eu restaurei pra doar porque eu sou BURRO e deixei ela largada na mesa de centro da sala