Racho o bico quando lembro que a frase “la más perron1” quem inventou foi a Anahi e os jumentitos usam em todo lugar kkkkkk, até nisso são incompetentes e vivem na sombra da mami
Demorou e muito pra ele chutar as doid@s
Dormir né
A carinha dela quando vê que estão sendo fotografados 🤣💛
Foram “””roubados””” e vão pagar
Por isso depois do primeiro show eles cantaram essa música distante p vcs não ficarem de fic, ainda torcem para o casamento dela acabar kkkkkkk oq vcs tem se chama falta de amadurecimento
@soucarol.bsky.social já pode avisar a sua kdelinha de estimação que o tt voltou e ela pode se garantir na rant dela pq sem rant ela não aguenta a pressão