//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Racho o bico quando lembro que a frase “la más perron1” quem inventou foi a Anahi e os jumentitos usam em todo lugar kkkkkk, até nisso são incompetentes e vivem na sombra da mami
ALT: a close up of a woman 's face with the hashtag amahioverdose on the bottom
media.tenor.com
a close up of a woman 's face with the hashtag amahioverdose on the bottom
Oct 5, 2024
Baby