Eu so queria deixar registrado que hoje me senti muito adulto: peguei o MEU carro da garagem, dirigi até o shopping, almocei, parei numa hering comprei umas peças 50% de desconto, e voltei dirigindo, e consegui estacionar de primeira. Me sentindo muito adulto agora que estou motorizado.
A globo colocando que a Holanda completou 14 jogos consecutivos de Copa do Mundo sem derrotas, e eu "mas eles não ganharam a ultima copa, como não foram derrotados?", e aparentemente é pq esse povo maluco de estatísticas futebolísticas não considera perder nos penaltis como derrota