A globo colocando que a Holanda completou 14 jogos consecutivos de Copa do Mundo sem derrotas, e eu "mas eles não ganharam a ultima copa, como não foram derrotados?", e aparentemente é pq esse povo maluco de estatísticas futebolísticas não considera perder nos penaltis como derrota