Trabalhei, escrevi, li, vi vídeo, fiz minha unha, dormi, comi chocolate, joguei.... e continuo me sentindo vazia
N quero interagir, n quero ouvir minha voz, n quero lidar com pessoas, n quero sair do meu quarto, mas tenho simplesmente pavor de me ausentar por uns 2 dias e todo mundo q eu me importo se esquecer de mim
Hoje eu acordei odiando cada parte do meu ser, tentei o dia todo fazer coisas legais pra me distrair e me sentir melhor mas n adiantou nada, 22h da noite e tô na mesma
Criando coragem p sair do banho e começar o dia
essa semana foi exaustiva
(segunda-feira)
Minha camiseta pra bienal do livro chegou, acabou a depressão
Com vcs, meu saldo de livros da bienal
I'd be smart to walk away
But you're quicksand
Queria me enfiar debaixo de uma pedra e só sair quando minhas energias estivessem 100% carregadas