Trabalhei, escrevi, li, vi vídeo, fiz minha unha, dormi, comi chocolate, joguei.... e continuo me sentindo vazia
Hoje eu acordei odiando cada parte do meu ser, tentei o dia todo fazer coisas legais pra me distrair e me sentir melhor mas n adiantou nada, 22h da noite e tô na mesma
N quero interagir, n quero ouvir minha voz, n quero lidar com pessoas, n quero sair do meu quarto, mas tenho simplesmente pavor de me ausentar por uns 2 dias e todo mundo q eu me importo se esquecer de mim