Mais um ano e eu ainda não achei ninguém. Na verdade foda-se melhor sozinho que mal acompanhado :D
(Odeio esse dia pq to solteiro, voltarei pro meu hiatus)
Melhor coisa que fiz foi por minha conta do umamusume no celular. Tudo pela mambo!
Eu lhe amo bocchi a pedra. Eu lhe amo pra krl ksksks
Buenos dias
Me voy ausentar pelo resto do mês por motivos de férias. Até mês que vem
O foda de guardar magoa dos outros é que tu fica facilmente puto com qualquer merda que a pessoa faça e vira uma bola de neve do krl. Eu to assim com um amigo de longa data.
Usar uma tv de plasma é pedir pra ser chamado de velho... Ou gastador de luz. Mas a imagem é bonita pra porra