Mais um ano e eu ainda não achei ninguém. Na verdade foda-se melhor sozinho que mal acompanhado :D
(Odeio esse dia pq to solteiro, voltarei pro meu hiatus)
Me voy ausentar pelo resto do mês por motivos de férias. Até mês que vem
Melhor coisa que fiz foi por minha conta do umamusume no celular. Tudo pela mambo!
O foda de guardar magoa dos outros é que tu fica facilmente puto com qualquer merda que a pessoa faça e vira uma bola de neve do krl. Eu to assim com um amigo de longa data.
Eu lhe amo bocchi a pedra. Eu lhe amo pra krl ksksks
Summer Kit!
#foxpopvli #art
Buenos dias
Usar uma tv de plasma é pedir pra ser chamado de velho... Ou gastador de luz. Mas a imagem é bonita pra porra