23y/ sou um manequim/ puto com tudo/ TDAH no talo.
Desenhista e Escritor falido (preguiçoso)
Sou turista da minha própria conta.
Posto balburdias e coisas sem graças, uff.
--
Big N codigos: 2717-5026-8898
Canal inutil: www.youtube.com/@S_Osaka
Sariel 大阪 | Morra calor
Loading...
Melhor coisa que fiz foi por minha conta do umamusume no celular. Tudo pela mambo!
Summer Kit!
#foxpopvli #art
Eu lhe amo bocchi a pedra. Eu lhe amo pra krl ksksks
Sariel 大阪 | Morra calor
Me voy ausentar pelo resto do mês por motivos de férias. Até mês que vem
Buenos dias
Mais um ano e eu ainda não achei ninguém. Na verdade foda-se melhor sozinho que mal acompanhado :D
(Odeio esse dia pq to solteiro, voltarei pro meu hiatus)
すしろう
O foda de guardar magoa dos outros é que tu fica facilmente puto com qualquer merda que a pessoa faça e vira uma bola de neve do krl. Eu to assim com um amigo de longa data.
Usar uma tv de plasma é pedir pra ser chamado de velho... Ou gastador de luz. Mas a imagem é bonita pra porra