Quero ser dono do meu destino...estou cansado de deixar o meu, o nosso! futuro na mão de 3 ou 4 velhos brancos inescrupulosos que agem de acordo com seus interesses... O capital é uma crápula que suga a vida humana meus amores... Não temos dignidade alguma.. cansei..
Dei uma fleabagzada no meio do aniversário do gigs
A parte mais chocante desse tweet é que você pode chupar um pau
AMO esse
Ai eu gosto tanto daqui monildes... Gostoso demais entrar nessa rede e ver o pessoal falando de lambida no suvaco e afins 24h por dia