Quero ser dono do meu destino...estou cansado de deixar o meu, o nosso! futuro na mão de 3 ou 4 velhos brancos inescrupulosos que agem de acordo com seus interesses... O capital é uma crápula que suga a vida humana meus amores... Não temos dignidade alguma.. cansei..
Pensando nele.. o apelão de recife
Facecard insano
Dei uma fleabagzada no meio do aniversário do gigs