Quero ser dono do meu destino...estou cansado de deixar o meu, o nosso! futuro na mão de 3 ou 4 velhos brancos inescrupulosos que agem de acordo com seus interesses... O capital é uma crápula que suga a vida humana meus amores... Não temos dignidade alguma.. cansei..
Dei uma fleabagzada no meio do aniversário do gigs
Ai eu gosto tanto daqui monildes... Gostoso demais entrar nessa rede e ver o pessoal falando de lambida no suvaco e afins 24h por dia
Acordei
Affffff !
Estou com fome mas não estou com vontade de comer. Talvez seja isso. Talvez seja esse o meu fim... O desejo, tão inalcançável, me torturou até o meu último suspiro... neurótico obsessivo passando por favor abraçam espaço..ou não, também.. já não faz diferença.