//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
a história se repetindo como farsa
bael








Loading...
Facecard insano
Pensando nele.. o apelão de recife
Quero ser dono do meu destino...estou cansado de deixar o meu, o nosso! futuro na mão de 3 ou 4 velhos brancos inescrupulosos que agem de acordo com seus interesses... O capital é uma crápula que suga a vida humana meus amores... Não temos dignidade alguma.. cansei..
Dei uma fleabagzada no meio do aniversário do gigs
Ai eu gosto tanto daqui monildes... Gostoso demais entrar nessa rede e ver o pessoal falando de lambida no suvaco e afins 24h por dia
Acordei
Affffff !
Estou com fome mas não estou com vontade de comer. Talvez seja isso. Talvez seja esse o meu fim... O desejo, tão inalcançável, me torturou até o meu último suspiro... neurótico obsessivo passando por favor abraçam espaço..ou não, também.. já não faz diferença.
Valeu muito obrigado mas agora eu virei PUTA