+ new component
Loading...
fã de ex integrante de grupos, falo asneiras e coisas fúteis :) xx
LaYsE 🦄🏳️🌈
como disse justin bieber:
where are u now that I need ya??
apesar de não estar postando nada não te abandonei bluesky
entro no bluesky com frequência, só não ando postando nada. te amo meu céu azul
amor não correspondido é triste
sinto falta da pessoa como se ela estivesse morrido, mesmo ela estando viva
tomei unfollow pq acharam q eu estava inativa aqui. sendo q fiquei triste pelo falecimento do liam e não tinha muito oq dizer
tomei unfollow só por não postar nada no bluesky
usando vpn pra acessar o twitter até minha internet de bairro liberar pois não sei esperar
bluesky é meio que uma casa de repouso pra veteranos de internet
agora q tá liberado o twitter, podemos usar vpn até voltar definitivamente??