+ new component
apesar de não estar postando nada não te abandonei bluesky
tomei unfollow pq acharam q eu estava inativa aqui. sendo q fiquei triste pelo falecimento do liam e não tinha muito oq dizer
amor não correspondido é triste
entro no bluesky com frequência, só não ando postando nada. te amo meu céu azul