Remada norueguesa é nome de posição de saliência de Magda e Caco Antibes.
O que me lembra de uma das estatística mais assustadoras da seleção brasileira: a última vez que eliminamos um europeu no mata-mata da Copa do Mundo foi em 2002
Agora é oficial:
Se o Brasil classificar em primeiro do grupo a chave “esperada” é encontrar França ou Noruega pela frente já nas oitavas de final
Senegal podia empatar isso aí né
(Sim estou com medo da Noruega)