Pô galera imagina a nossa zaga tomando um contra ataque da Noruega igual esse aí
Bizarro o Brasileirão começar durante a copa mas pelo menos não vai ter tanto jogo adiado por causa do playoff da Sula
Já que pra ajudar esse ano QUATRO
times conseguiram ser incompententes o suficiente para ir pro playoff kkkkk
Remada norueguesa é nome de posição de saliência de Magda e Caco Antibes.