Pablo Marçal devia estar liderando a corrida eleitoral, mas o episódio do laudo falso foi determinante pra cair e perder votos para Ricardo Nunes.
Intankavel o Otoni de Paula e Jandira Feghali fechados com o mesmo candidato.
Paes consegue operar situações inacreditáveis no Rio 🗣️
Dudu 2030 vai dar um UP nesse país que ninguém pode imaginar.
Várias vezes a novela das 18h e 19h deram a mesma coisa que a das 21h. Mas agora o buraco é muito mais embaixo.
A novela das nove se iguala com pouco, não em números elevados.
E não custa lembrar: não são os "novos tempos", não é o streaming, as redes sociais, é a qualidade do produto!
Compreendo os mais idealistas, mas com a volta do Twitter/X não tem como permanecer no Bluesky. É uma rede social que foi aprimorada, mas não é global como o Twitter.
Eu como consumidor feroz de TV e Política, vou voltar sem dúvidas. Mas vou manter a conta por aqui.
EDUARDO PAES REELEITO COM 60% NO RIO DE JANEIRO.
O renascimento do BRT na zona oeste finalmente trouxe os refrescos ao Eduardo Paes
Depois de uma pequena queda, Nunes e Paes sobem cerca de 1%.
Se haviam dúvidas sobre a necessidade de Eduardo Paes fazer parte do debate nacional, pra mim fica claro que ele precisa liderar um movimento moderado (sem deixar de lado o potencial de votos) para fazer com que o centro se reagrupe e governe esse país.
Estar num partido como o PSD é fundamental.
O vereador mais vagabundo do Brasil é reeleito com mais votos no Rio.
Sintomático!