Se haviam dúvidas sobre a necessidade de Eduardo Paes fazer parte do debate nacional, pra mim fica claro que ele precisa liderar um movimento moderado (sem deixar de lado o potencial de votos) para fazer com que o centro se reagrupe e governe esse país.
Estar num partido como o PSD é fundamental.