Se o Pedro não tivesse se machucado, estaríamos vivos na libertadores.
Marginal esse jogador do Bahia, deu o soco na maldade no Michael.
Arrascaeta e Delacruz estão jogando de sacanagem. Não é possível isso.
Pelo jeito o Jean Lucas adquiriu na FIFA a licença de poder bater a vontade.
Já fez umas 7 faltas e até agora não tomou cartão e nem foi chamado atenção.
Rossi só vai sossegar a porra do cú, quando der a bola no pé do adversário e o Flamengo tomar a porra do gol. Não sei pra que segurar a bola até o último segundo.
E aí cambada de CÚRINTHIANO filho da puta. Fala que é VARmengo nessa porra agora. Vai tomar no olho do cú.
Caralho, olha a linha toda torta do var. Vai tomar no cu cara.
Ninguém merece essa Renata Silveira comentando. Tmnc