Ser Flamengo é algo indescritível, é uma loucura inexplicável, é uma paixão imensurável, é uma sensação que só sente quem é Flamengo.
Luan Fla
Loading...
Rogério ceni é a nossa putinha kkkkkkk
Marginal esse jogador do Bahia, deu o soco na maldade no Michael.
Rossi só vai sossegar a porra do cú, quando der a bola no pé do adversário e o Flamengo tomar a porra do gol. Não sei pra que segurar a bola até o último segundo.
Pelo jeito o Jean Lucas adquiriu na FIFA a licença de poder bater a vontade.
Já fez umas 7 faltas e até agora não tomou cartão e nem foi chamado atenção.
Arrascaeta e Delacruz estão jogando de sacanagem. Não é possível isso.