Engenheiro candidato a PhD e jogador de vôlei amador.
Amante de fantasia e quadrinhos. Aqui basicamente pra falar sobre abobrinhas cotidianas.
Bem casado com a melhor pessoa dessa e outras vidas 💍
Alex El
Loading...
Um amigo ta conversando no nosso grupo e mandando umas coisas da época de escola, e acaba de mandar um edit de Devil May Cry ao som de Kamelot, e eu voltei a sentir uma sensação muito específica (e boa) dos dias de rotina lutando com as matérias do técnico paralelo ao ensino médio
Duas coisas que eu aprecio demais:
histórias que conseguem fazer a gente se importar com um personagem mesmo tendo conhecido ele só há 5 minutos atrás
o otimismo das produções das primeira metade dos anos 2000 que o mundo seria um lugar muito mais agradável de se viver
Eu tenho uma memória falsa na real. Não sei qual jogo foi que o Brasil ganhou na fase do mata-mata que assistimos na escola, mas eu sempre me lembro da gente fazendo festa com a vitória e sempre associei isso com o jogo do penta. Porém não tem como ter sido a final, já que ela foi em um domingo.
Geralmente eu sou muito hater de IA, especialmente em lugares desnecessários. Mas essa do Spotify tá me servindo pra uma coisa: ter acesso ao que escutava em 2013-2016 mesmo não tendo usado LastFM naquela época.
Meninas do vôlei simplesmente amassaram s França. 3x0 e caralho, 25 a 15 no terceiro set.
E bom, eu tava na terceira série, eu acabei apagando muita coisa da memória dessa época kk
Portanto, que o Brasil se classifique, ele apareça em campo e tome uns três gols em 20 minutos pra ver se esse fanatismo cego com esse poste passa logo.
Uma vez em 2011 percebi que no meio das zoeiras das minhas irmãs sobre eu usar fb demais, tinha um fundo de verdade. Então eu meti o loko e passei uma semana sem logar nele. Como eu tô com q mesma sensação incomoda que tive na época, deletei o app do insta e vai ser até segunda que vem.
Ele vai meter atestado até acabar a fase de grupos e se duvidar (caso o Brasil passe) até as oitavas de final. Porque se o Brasil cai antes, geral vai falar que a culpa é do resto do elenco, e caso por algum milagre do destino o Brasil ganhe, as glórias vão recair sobre ele.
Meu Deus. “ o Brasil se sente confortável quando tem o campo aberto”
Querida. Qq time joga bem qnd não tem time/adversario hahahaha